Há uns sábados atrás fui em um almoço na casa de um tio meu, onde se reuniram amigos e familiares. Então resolvi montar um look diferente dos que eu já tinha usado antes e apostei em uma customização onde a criação foi minha (O passo-a-passo é facin, facin). Apesar da tendência ter caído um pouco pela falta de criação e vendas e até mesmo das pessoas terem receio de customizar, eu queria muito fazer para tentar. É aquela coisa também, a gente sempre acha que fica melhor nos outros. Mas como fashionistas nosso dever é mostrar o que está em alta e não ter medo de apostar, pelo menos por experiência.

Aí vai as imagens de customização de caveira+franjas+acid jeans:

Para complementar apostei em várias pulseiras coloridas de taxinhas e uma sapatilha Azul Royal que é meu xodó. Pensei em algum tenis rasteiro mas para o local uma sapatilha me deu mais sensação de conforto.

E aí curtiram?
Mande você também a sua montagem fashion. Vou adorar compartilhar! Beijos mil.

 

Deixe um comentário

