@pedidos – Short Hair

Sabe quando você está de mal com as pontinhas do seu cabelo, decide ir ao salão, pede para a cabeleireira apenas para aparar e ela tira 10 CM de comprimento? Sabe quando você olha pro espelho e pergunta “E agora o que vai ser de mim”? Pois bem esse é um problema que ocorre com milhares de meninas, que teve cabelos compridos à vida inteira e estão perdidas de como usa-los. Há poucos dias esse foi o tema pedido para eu abordar no @pedidos de hoje! 

Na minha humilde opinião, ter cabelo curto é algo super chique e pede algo mais intelectual e eles são até mais fáceis de ser manuseados do que quem tem cabelão. Tendo também a vantagem de proporcionar em quase todos os rostos um ar mais jovem e leve. Eles são mestres em estar acompanhados de presilhas para complementar na hora de montar o look e a franja é sua melhor amiga. A grande pedida pro verão 2012/13 são os cabelos despojados, soltos e com tons mais claros nas pontas.
Separei algumas imagens de diferentes modelos de cabelo curto que pode servir de inspiração para vocês e ver que nem tudo está perdido e que dá para arrasar!

Não separei somente os cortes como também looks de personalidades que tem cabelo curto e que sabem ser bastante estilosas. Confira:

Separei 2 vídeos super bacanas pra vocês que mostram diversos penteados para cabelos curtos.

CURTAM!

3 pensamentos sobre “@pedidos – Short Hair

  1. Coisa que eu mais amo: cabelo curtinho e ondulado!
    Not for me porque meu cabelo é tipo gigante e eu amo isso. Mas vou dar essa ideia pra minha amiga que tem o cabelo curtinho e acha que ele só presta se for liso.
    Super post! Amei ♥

    • Que bom que você gostou do post! Me amarrei muito de fazer essa matéria, mas te falar foi bastante cansativa mas o resultado foi maravilhoso! rs Meu cabelo é médio, mas sempre deixo curto mas eu prometo deixar grandão, coisa que eu só tive poucas vezes! rs

Deixe um comentário

