Tendências – Candy Colors

Tendência das semanas internacionais de moda e que é uma obrigação minha compartilhar com todas vocês, são as cores pastéis para o Verão 2012/13. As cores pastéis não se resume somente no tom chegado para o nude e acabou. Esses tons são os mais clarinhos possiveis das cores também chamadas de cores “SORBET” e antigamente dava-se o nome seguindo com ”bebê”. Os mais clássicos do momento são as cores rosa, amarelo, verde, azul e lilás. Um mimo super fashion! Muito comum de serem encontradas em estampas como florais e de bolinhas. O look mais apropriado são os monocromáticos, porém fazer um mix entre eles fica bem bacana. Esse toque é para as meninas que não querem ficar estilo Girlie demais. Confira alguns exemplos:

2 pensamentos sobre “Tendências – Candy Colors

  1. Adoro candy colors! Mas prefiro usar só em acessórios ou uma peça só perdida no look.
    Porque acho que look todo candy color combina mais com pele bronzeada e cabelo castanho ou loiro. Já que eu não marco nenhum desses dois requisitos 😦 hahahaha.

    • Eu acho que candy colors não combina nem com branca demais e nem com morena demais! uahuahau Mas acho muito bacana um look todo monocromático e fora que a pessoa tem que ter um corpo bem esbelta! =/

Deixe um comentário

