Montagem Fashion

Olá meninas. Como vocês podem ver, hoje é dia de montagem fashion e eu montei um look meio dark ou rocker, para uma saídinha a noite! Tudo bem, eu também reparei que parece estar claro, mas já era de tarde!! hahahaa
Para começar a produção eu quis caçar um casaco preto, longo porque eu não gosto de usar a legging com nenhuma peça curta. Adicionei um cintinho com taxinhas douradas. Nos acessórios apostei em coisas básicas como uma pulseira e um anel, que por acaso, tenho à tempos, mas nunca usei. Adicionei uma bolsa pequena. Porém a minha maior vontade era ter aquela bolsa amarela, grande para complementar. E por fim, meu slipper de oncinha que achei que caiu super bem e é confortável.

O que eu mais gostei no meu look, foi que deu pra monta-lo com peças que eu bati o olho de primeira. Minha maquiagem foi super básica, o mesmo de sempre e um batom vinho matte que faz parte das tendências.

Espero que tenham curtido. Mil beijos!

 

Batom Avon – Carmin

Por: Rahabe Barros

2 pensamentos sobre “Montagem Fashion

Deixe um comentário

