Maquiagem – Isso é tão Kardashian!

Olááá minhas gatas estilosas e lindas!

Então, para quem não entendeu o título do post, eu explico: Sou um pouco viciada no reality das Kardashian’s hahah, e a chamada do programa é justamente essa frase (Isso é tão Kardashian!). Ou seja: babado, confusão, drama e maquiagem, são coisas extremamente características das irmãs, principalmente da mais polêmica de todas: Kim Kardashian, e é sobre ela que falarei na matéria de hoje!

Suas maquiagens são super pesadas, eu entendo. Exageradas? Talvez, mas uma coisa é inegável: ela não tem um maquiador, tem um escultor! O jogo de luz e sombra, de esconde e ressalta que ele usa em toda sua face é extremamente bem trabalhada e detalhada. Parece mesmo uma make up pensada… planejada, sempre bem aderida aos penteados da socialite e aos seus looks.

São maquiagens que não servem para serem usadas em qualquer ocasião e/ou lugar. E isso eu acho meio óbvio, até porque os eventos aos quais vemos Kim, não são típicos do dia a dia. Além disso, acho que se trata mesmo de um estilo próprio, e faz parte da personagem que ela criou. Não teria nada a ver, por exemplo, a Kristen Stewart fazer uso das mesmas técnicas.

Por isso, se você tem essa coisa caliente dentro de si, e adora pesar a mão um pouco mais na hora de se produzir, aqui vão alguns exemplos de como fazer isso, sem ficar caricato!

Retire da sua necessaire: Corretivo um tom abaixo do tom da natural de sua pele, iluminadores, blush bronze, muitos cílios, gloss… e DIVIRTA-SE!

Espero que tenham gostados das idéias para essa sexta-feira!!

Beijos minhas gatas,

Camila Grobério!

Deixe um comentário

