The power of – Golden makeup

Oi amoreees!!

Como eu ainda estou com um probleminha técnico com minha câmera, eu ainda não posso fazer matérias falando sobre meus produtinhos e etc…

Mas escolhi um tema bem legal para falar hoje, aproveitando para antecipar as tendências do próximo verão…

No Fashion Rio, observei que a maioria das grifes optaram por maquiagens que tinham algum toque de dourado… seja nas sombras, nos batons, nos iluminadores… Eu particularmente acho uma cor bem interessante, mas que tem de ser usada com cuidado, para não ficar over e saturar a maquiagem e o look por inteiro… escolha um ponto em especial para usar essa cor iluminada, e só. Quando bem localizada, dá um glamour todo especial e um toque de riqueza na produção!!

Vamos às idéias???

Bom amorecos, espero que tenham gostado!!!

Até a próxima, espero que com a câmera já em dia!!!

Beijocas,

Camila Grobério.

Deixe um comentário

