Montagem Fashion – Bday de dia!

Olá meus amores, hoje eu vou fazer uma matéria bem light. Hoje eu fui à um aniversário do tio do meu namorado em um almoço, uma reunião bem família mesmo! Vou descrever para vocês mais ou menos meu look.

Eu sou muito acostumada a usar certas tonalidades, certos acessórios e sapatos também. São meus xodós. Então não me julguem se você viu algo repetido! hahahaaahaha

  • Descrevendo meu look rapidamente, como era um almoço quis ser simples e antes de mais nada confortável. Uma bata, cintinho, bermuda jeans e sapatilha.

  • Escolhi uma bata que assim que eu bati o olho me apaixonei, não é a toa também que é de estampa navajo, que eu amo e é a primeira vez que eu à usei. Adicionei um cintinho fino para fazer a marcação da cintura. Sem esquecer da bermuda que eu busquei uma tonalidade mais clara pra dar diferença e busquei uma que tinha uma tendência que é franjas.

  • Um relógio que já faz parte de mim e que eu não tiro do pulso e um bracelete especial nude de pedrinhas cristalizadas fizeram parte da complementação do modelito.

  • Quando eu me referi à peças repetidas falei da sapatilha mesmo!! A amo!! Sou apaixonada por azul royal e acredito que é uma das cores que fica melhor em mim.

  • Acho super estiloso grampos! A moda dos tic tac está mega over! Coloquei grampos em cada mecha lateral do cabelo porque cismei que ele estava muito cheio. Aderi a moda da diva Nicole Bahls!

  • Aí está de frente o resultado do cabelo preso e mais a minha maquiagem que não tem segredos. Sou muito contida em maquiagens, adoro tudo que é básico. Passei pó compacto facial, blush bronze, máscara de cílios e um batom rosa claro. Essencial!

Espero que vocês tenham curtido a minha montagem fashion do dia! Um super beijo!

Por: Rahabe Barros 

Deixe um comentário

