Montagem Fashion

Hey ladys! Ontem infelizmente não deu tempo de fazer uma postagem com o look do dia porém hoje vou publicar e vê se dá pra fazer duas matérias.
O meu look é bem simples, look churrasco de aniversário. Não quis vestir muito badalo, mas também complementei com acessórios que estão de acordo com o evento. É muito importante você saber até que ponto você pode estar arrumada ou maquiada, para cada ocasião tem um modo mais adequado de se vestir. Então eu apostei na sapatilha azul bic com lacinho que é meu xodó, apesar dela não ser tão macia ela é super confortável, uma saia de estampa navajo que já mostrei tem um tempo pra vocês (papo de meses) porém é a primeira vez que eu há usei. Eu estou em um processo de dieta por isso achei que caiu perfeitamente em mim. E uma blusa preta de malha bem fresca e leve de gola U, essa blusa é super antiga, das relíquias da mamãe. Apostei em acessórios que estão em alta, o relógio pra complementar e pulseiras com bastante brilho.

Confira as imagens:

Deixe um comentário

