Black is the new black.

Oi amoreees!! Feriadão chuvoso… céu acinzentado… friozinho… esses elementos me inspiraram a falar sobre uma coisa que venho observando: o preto (uma das minhas cores favoritas), está voltando a ser uma cor valorizada. Desde os anos 90, as pessoas estavam evitando usar looks as quais todas as peças fossem pretas ou variações desta cor, porque consideravam brega ou coisa de grunges, tanto que se alguém passasse na rua vestido dessa maneira, era logo motivo de comentários.

Atualmente as pessoas são mais livres para vestirem o que bem entenderem, e eu vejo bastante em revistas, sites, blogs e afins, uma grande quantidade de estilistas e pessoas do ramo da moda, trabalhando com materiais diferentes como couros,malhas, tricô, jeans, algodão, sedas em uma mesma coleção ou look, mas todos em apenas uma cor: preto. Acho de uma “interessância” infinita mostrar para o mundo o quão variado o preto pode ser dentro da sua gama de brilhos, texturas, elasticidades. O fato de conseguir construir roupas leves ou pesadas, românticas, chiques ou darks….

Enfim, para quem achava que o preto estava para trás, provaremos o contrário! Vamos tirar o preconceito da cabeça de que esta cor só combina com aquele tubinho básico que você usa quando não tem idéia do que vestir!

Espero ter ajudado a inspirar vocês para este feriadão chuvoso!

Beijos, Camila Grobério.

Mais inspirações para seu look Blackout? Curta a nossa Fanpage!

http://www.facebook.com/pages/Caso-Doce/313066918716411

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s