Certo e errado – Pop Music Celebrities

Olá amores! Hoje eu resolvi falar sobre três cantoras que conseguem alcançar duas extremidades: o erro fatal e o acerto divino.

São elas: Beyoncé, Katy Perry e Jessie J. É até difícil selecionar imagens das três, porque são INFINITAS ahauahaua, tanto as de bom gosto quanto as de mal gosto… além disso, resolvi pegar leve com elas, já que elas costumam ser um pouco caricatas (principalmente Katy e Jessie), e escolhi looks mais digamos… normais.

Então vamos lá?

Beyoncé era piriguete. E isso é um tipo de verdade que todo mundo sabe, mas ninguém pode falar sobre. Ainda bem que a moral que o maridão Jay Z deve ter dado e um bom personal stylist, fizeram Bey melhorar bastante seus looks diante do grande público, porque já estava feio ela estar sempre encabeçando a lista das cinco mais mal vestidas do mundo (é sério gente, achei muita foto bagaceira dela, mas não quis postar já que eu a amo e a considero a diva mór da atualidade!).

WHAT THE HELL??? Uma imagem vale mais que mil palavras. Apenas confirma o que eu disse acima.

Aqui ela abusou um pouco menos do excesso de decotes e brilhos, abusando apenas do último elemento com muitos paetês mesmo! Se um raio solar fosse mais incidente neste vestido, cegava um com certeza! Além disso, tem esse cinturão bizarro, que ajudar a destacar esse quadril de brasileira que já se auto-destaca e não precisava estar em evidência. Você já chama atenção gataaa, não precisa desse exagero em tudo!

Amigaaa, que cara de biscate é essaaaa??? Amor, você tem uma das vozes mais lindas do mundo, é uma dançarina/bailarina perfeita, mega talentosa e responsável com suas produções, mas infelizmente sua imagem não transparece sua aura e suas qualidades. Mais uma vez aqui, ela pecou no decote somado à um comprimento curtíssimo e à cor vermelha que por si só já sinaliza sensualidade. Sorte que essa imagem é bem antiga, e hoje em dia não é mais assim!

Olhaaaa que PODER! Fico até feliz de ver a transformação maravilhosa de dentro para fora que ela sofreu…. está iluminada, elegante! O branco valoriza muito a cor de pele dela… peruca linda (haha maldade), brincos incríveis e sandálias dos sonhos!

Ahhhh que Barbie! Linda, linda! Mesmo que esse vestido seja curtíssimo, ele é mais sutil… nao a deixou vulgar…

Aqui a Bey já estava gravidinha e mostrou muita autoestima e bom gosto! Seu stylist arrumou uma maneira mais agradável e elegante de Beyoncé não deixar de usar os brilhos que tanto gosta… sempre deixando as pernocas de fora!

Aí sim… optou por apenas um elemento em destaque, no caso o decote… vestido com um comprimento um pouco maior, cor sóbria com tecido mais opaco… gostei!!

Por fim, Beyoncé usando uma versão mais refinada dos seus vestidos “lustres”. Desse eu gostei e muito! Brilho localizado em apenas uma parte do vestido… modelagem mais soltinha… curti!

Ainda nessa vibe de pegar leve na gongação, escolhi alguns looks bem simples da Katy, já que é difícil analisar se as alegorias que ela veste são bonitas ou feias rs.

Pára tudo!! O que é esse decote horreeeeendoo??? Acho que não preciso falar mais nada. Não preciso nem citar essa libélula-flor-borboleta ridícula bem na frente do vestido ahaauhaua.

Eu entendo que os famosos gostem de andar disfarçados, mas para mim isso não disfarça nada, só chama mais atenção!! Roupa que eu uso em casa quando está muito frio. Não deixo ninguém me ver! ahauahaua Mendigo’s lifestyle mode on!

Eu sei que a calça da Gang fazia sucesso nos anos 90 entre cantoras como Britney Spears e Beyoncé, mas não sabia que agora era a vez da Pixação e da HBS…. porque deve ter sido lá que Katy adquiriu essa belezura… ahauahau, sorte que ela é linda e não tem cara de piriguete…

Vestido sem graça, cabelo sem graça, tudo sem graça! Faltou um tcham, um charme! Uma boa clutch de pedras e uma jaqueta ou blazer resolveriam! Ah, e um bom aplique!

Ameeeii essa estampa de raios!! Amei a modelagem! Dá para perceber o quanto ela está sendo ela mesma com este look, o quanto ela está a vontade! Livre, leve, solta e linda!

Era desse TCHAM que eu estava falando!! Olha que divina! Até a postura dela para a foto é outra! Incrível o detalhe da alça! Belíssima renda, belíssimo trabalho de modelagem! Incrível.

Katy, já te disseram que você fica linda de nude?? Vestido perfeito em todos os detalhes! Isso sim é um decote que valoriza os peitões! Tá gata, tá rica, tá fina! Um minuto de silêncio para esta sandália MARAVILHOSA que fez toda a diferença!! Salto ampulheta muito em alta!

Huuuuuummm que divaaa! Belo mega hair (como você fica linda morenaaa)! Que tecido liiindo, se não fosse ele, o look não teria tanta graça! Lilás em tom pastel no saltão meia pata bem combinadinho com a roupa ! Aprovado.

Jessie J. é bem ousada e tem uma pegada mais rocker na hora de se vestir. Gosto bastante e acho que o único pecado dela, seja o excesso de informações.

Não tenho nada contra este look, mas é que para simples mortais como nós fica meio impossível saber como e onde usar essa roupa… mas eu não achei horrível não…

Cor de tecido bem bonita, sapatos lindos, meia legal, mas não gostei do conjunto… além desse vestido estar muito curto (pode ser um macaquinho, não sei exatamente).

Fala sério né… neste dia ela acordou e pensou “Hoje eu quero ser gongada!” haauahauahua. Look totalmente errado, o Apocalipse em forma de roupa. Eu AMO essa calça Versace, mas ela está totalmente fora dos padrões com essa jaqueta uó e todo o resto uó também! Fora essa pose dela tipo “Me sacaneiem galera, vamos lá!”

Uh laláááá!!!! Arrasou na produção! Animal print em uma de suas centenas de milhares de variações, decote diferenciado e fenda fenomenal! Perfeitona!!

Usaria essa roupa agora para bater cabelo por aí! Tons de cinza e preto com detalhes dourados super em harmonia! Meia-calça divertida! Que pernas alongadaas, invejei!

Gostei muito dessa coisa “misturei tudo que eu gosto e saí” calças coloridas só para quem tem muito estilo mesmo! Amei esse tom de rosa e tenho postado bastante looks com essa cor na fan… ganhou mesmo o meu respeito! Tá linda, fashion…enfim…

Mais um exemplo de vestido estilo “globo espelhado” que eu curti muito! Amiga quando você quer arrasar… você consegue!! Make up e brincos super ornaram com o conjunto da obra!

É isso vidas minhas! Espero que tenham gostado!!!

Excelente feriadão para vocês!!

Já deu uma conferida na fanpage do Caso Doce?

Entra lá, é divertido!

http://www.facebook.com/pages/Caso-Doce/313066918716411

Beijos, Camila Grobério!

3 pensamentos sobre “Certo e errado – Pop Music Celebrities

Deixe um comentário

