The power of – sombra amarela (yellow shadow)

Olá amores, me desculpem por postar a matéria de sexta-feira quase no sábado, mas tive uns problemas de gestão aqui em casa hehe.

Bom, hoje vou falar da tão linda e tão temida sombra amarela.

Eu não costumo usar muitas cores, e quando sou mais ousada, é nesta cor que eu aposto. Além de abrir o olhar, ela é super alegre e garante uma maquiagem totalmente diferente de todas as outras pessoas que estarão no mesmo ambiente que você.

Essa cor cai bem em QUALQUER tom de pele. A sombra que eu usei é da MAC e se chama “Chrome yellow”, eu já a tenho há alguns meses, mas nunca tinha usado… sempre usava uma outra que acabou. Infelizmente esqueci de tirar uma foto do produto, mas amanhã posto na fanpage!

Escolhi cores bem intensas para essa make e sombrancelhas bem demarcadas. Espero que gostem!!!

Um beijo enorme e bom final de semana à todas!

Camila Grobério.

Deixe um comentário

