Montagem Fashion – Look Almoço

Olá meninas, finalmente sábado e a matéria de hoje que eu preparei pra vocês calhou muito bem! Amanhã é aniversário do meu pai e ele quer duas semanas de comemoração, sabe como é né, a idade vai aumentando e o exagero vem de brinde. Pois bem, vamos em um restaurante que não é clássudo porém exige um look um pouco menos informal. Então eu apostei em um look não pensado, peguei as primeiras peças que vieram na minha cabeça e que eu nunca tentei mixar para ver o que iria dar e ainda fiz uma certa customização!

Essa bata, era um pano que eu de correria fiz minha mãe uma quase costureira montar pra mim, justamente para cobrir a legging pela leve transparência. Adicionei um cinto grosso para marcar um pouco a cintura, para não me engordar tanto. E a sapatilha preta que é coringa total! E uma carteira antiguinha só pra dar aquele complemento! Sem mistérios look básico e ficou super bacana não é?

Como a bata é de lado eu resolvi não deixar meus cabelos soltos e fiz um coque e personalizei deixando um leve topete e com grampos por todos os lados, para eu poder me movimentar sem medo de cair!

Confiram as imagens:

 

Espero que tenham curtido essa minha montagem! Beijos

Por: Rahabe Barros

Um pensamento sobre “Montagem Fashion – Look Almoço

Deixe um comentário

