Certo ou Errado – Apresentadoras de programas

Olá meninas, vim aqui postar uma matéria que estava pendente: a “Certo e Errado”! Semana passada falamos sobre as cantoras e seus estilos,e  hoje vamos falar das nossas queridas apresentadoras brasileiras, que eventuamente dão aquela escorregada no estilo e as vezes o tombo é feio! As escolhidas são: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez.

Confira:

Adriane Galisteu além de magra, é lindíssima e super charmosa, tem um cabelo com a forma e a tonalidade de dar inveja. Diversas vezes a apresentadora do programa “Muito +”, fora do mesmo se veste de forma impecável, porém dá alguns deslizes no quesito modelito, quanto estar no ar. Descuido total.

Esse “vestido” preto, por exemplo. O que significa isso? É mais do que óbvio que a senhora tem corpão fia, precisa andar seminua por aí não! Jaquetas vermelhas estão bem em alta, e essa até é um modelo bonito, porém seria interessante se Adriane tivesse comprado uma que fosse do seu tamanho, e não gigante, com as mangas quase cobrindo suas mãos. As vezes jeans e camiseta resolve, e ainda assim as pessoas conseguem errar. Vai entender.

Galisteu é uma balsaquiana que gosta de pagar de novinha. E as vezes faz isso super bem, até porque ela pode. Essa mega camiseta ficou legal como vestido, pois a apresentadora tem um porte esguio. CUIDADO ao usar essas camisetas como vestido, pois uma mulher fruta por exemplo, ficaria extremamente vulgar (aliás, com o que elas não ficam, não é?). A headband ficou super interessante e ajudou a compor um look mais hippie, somada à jaqueta jeans com ar de antiguinha. As sandálias também estão lindíssimas. Mas não extrapole no bronzeamento artificial, porque você já está no limite gataaan.

Mais um look que eu gostei. E pelo o que eu percebi, Adriane gosta de usar roupas que só caem bem em magrelas. Ela gosta de desafiar, por isso talvez muitas tentativas não deem tão certo. Esse vestido por exemplo, aumenta consideravelmente o tamanho do quadril, acentuado ainda por um cinto largo, marcando o mesmo. O bordado e a cor são incríveis, e caíram super bem. A combinação ousada com o rosa dos sapatos, ao menos para mim, foi um acerto.

Galisteu, Galisteu… veja bem… o vestido é lindo, a pulseira é linda e as sandálias são lindas. MAS TUDO JUNTO, NÃÃOO! Sorte que o vestido é tão maravilhoso que a gente só repara nas falhas depois de alguns minutos, ok e eu perdoo a ousadia das sandálias serem cor de abóbora…

Aqui é fácil perceber que ela quis explorar o conceito do “Blackout” que induz à um look todo preto, porém com “interessâncias”. E foi bem acertada a aposta. Franjas estão super em alta, e só as ousadas e altivas é que têm moral para carregar com glamour um look franjado. Arrasou.

Why? WHY?? Você estava indo tão bem… Mendigo’s lifestyle você deixa para as gêmeas Olsen… já passou da idade né…

Ana Hickman é elegantíssima, o que é evidenciado pela sua altura. A ex – modelo é considerada uma das apresentadoras mais chiques e finas de todos os tempos. Às vezes Ana acaba cometendo erros que são visíveis até para quem é desconectado da moda. Por ser muito alta acaba se tornando brega com alguns looks muito curtos, somado à sapatos muito altos. Mega over!

Ana Hickman, que vestido é esse?? Me diz?? Coisa de garotinha que vai em festa de 15 anos! Ok é difícil analisar qualquer peça de roupa quando se é você, estou sendo bem crítica… hauaahauahauhaua. Os sapatos de oncinha estão lindos!!

Ana, não precisa se vestir com esse ar senhoril… E NÃO SEI COMO, você conseguiu arrumar um calça que ficasse COMPRIDA EM VOCÊ (lembrando que esta deusa tem 1,20m de pernas). BATO PALMAS para quem fez essa calça… além disso, ela está muito larga… a blusa sozinha, é bem bonita, mas o tecido não bateu bem com o tecido da parte de baixo do look. Maxicolar lindo!!

Apesar da escolha das cores não ser das melhores (está meio Halloween), eu ameei o penteado e a maquiagem! E achei que ornou super bem com o look quase todo preto… um minuto de atenção para essas sobrancelhas de boneca!

Ana Hickman está impecável neste look, igual uma Barbie… acho que não tenho muito o que comentar… Perfeita.

Um look casual para quem não precisa de muito para ser linda. Uma coisa bem do conceito “menos é mais”. Cores neutras… modelagens básicas… é isso.

Acho que alguém andou ganhando um certo peso, mas nada que altere sua beleza… achei o short um pouco curto demais… mas a combinação de cores está ótima. Foto tirada de baixo para cima também é algo bem cruel…

Daniela Albuquerque, a princesinha da Rede Tv acabou de ter seu primeiro filho, estava linda grávida, com looks suaves e de cores neutras, sem erros. Porém não vamos tirá-la dessa lista das apresentadoras que cometem gafes com looks. Antigamente Daniella errava em suas peças com looks muito pesados, o que não combina com ela e por ela ser muito branquinha, e não caía nada bem!

Grávidas com vaidade, que se valorizam. Gosto disso, mas também né, sendo rica desse jeito, fica fácil! hehe. Gostei que o look obedece uma cartela de cores que vai desde a estampa do vestido, passando pelas jóias e sapatos e terminando nas cores da maquiagem. Um look bem construído. Mas gravidinhas, cuidado com os saltos altos!! Podem causar quedas!

Aqui a bonitinha errou feio. Está o típico “bujão de gás encapado”. Conseguiu parecer gordinha, quando t0dos sabemos que você não é. Nota Zero. Nota zero para esse nariz exagerado na plástica também.

Esse é um look bem noite… eu gostei. Gosto da combinação vestido preto+batom vermelho. Não tem muito o que errar… acho que essa roupa cairia bem na maioria das pessoas.

Achei que ela ficou mais jovial com essa roupa. Aliás, uma obszinha básica: Dona Daniela sempre ostentando jóias caríssimas. Quanto podeeer!!! A cor do batom ficou ótimo, o que é difícil, já que essa cor geralmente deixa os dentes mais amarelados.

Esse dia ela resolveu pagar de bonequinha, e acertou! Modelagem vintage, bem anos 50, com esse detalhe incrível de laço na alça. Amei. Sapatos nude sempre perfeitos.

Couro trabalhado no laser é o auge da lindeza, acho que agrega muito valor à uma peça… lindo! E como eu amo nude, acertou mais ainda! Esse contraste nude/preto muito me agrada também! Sandálias super pesadas… um arraso… E esse batom vermelho dando uma finalização excelente ao look? A foto mais bonita entre todas até agora.

Luciana Gimenez, tem um “Q” de elegância misturada com um ar de recatada fora das telinhas (que só quem viu a entrevista concedida à Ana Hickman mostrando sua mansão,é que vai entender o quanto ela pode ser phina também!). Mas, é mais uma que erra quando está ao vivo. E outra que por ser muito alta não combina com vestidos tão curtos. Porque será? São as stylist que fazem isso com elas?

Amigaaa… nããoo…. você está fazendo isso errado. É o que eu sempre digo: quando você perceber que está exagerando demais, coloca um vestido preto e uma sandália nude. Estará fazendo um favor à você e à sociedade.

Gataa, alooouuu você não precisa mais exibir seu corpão desta maneira. Um filho com o Mick Jagger e um marido vice-presidente de emissora não está bom para você não? ahauahau. Brincadeiras a parte, Luciana Gimenez é uma mulher belíssima mesmo, e eu entendo que as vezes ela queira mostrar isso para o mundo, mas transparência demais não é legal.

Algo não está certo nesse vestido,e eu não sei bem o que éé… acho que é esse decote estranho… o que salvou foi o comprimento midi do vestido… porque senão teria ficado bem piriguete… a sandália não casou muito bem com esse batom vermelho fechado…

Aí siiim, no look abaixo Lu está diva. Respeitando sua idade, escolheu peças que a iluminassem e ao mesmo tempo a deixassem moderna e dentro das últimas tendências, como uma boa ex modelo deve ser. Um exemplo.

Aqui Luciana está demonstrando o quanto uma grávida pode ser glamourosa. Uma boa túnica de seda não deixa ninguém no mundo errar.

Que saída de praia maravilhosaaaa!! Acessórios casando super bem entre si… e corpão de dar inveja em muitas novinhas!

Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado do post, atrasadinho mas feito com muito carinho! Bj Bj

Por: Rahabe Barros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s