The power of – Cílios Postiços

Oi meus amores! Para quem está acompanhando a nova programação do Blog, sabe que hoje, sexta-feira, é dia de falar sobre maquiagem! Aliás, nada mais propício… já que final de semana serve para esquecermos a nossa cara de zumbi que carregamos todos os dias (pelo menos esse é o meu caso! rs).

Por isso hoje, eu resolvi compartilhar com vocês, duas novas compras super legais que eu fiz na semana passada: dois pares de cílios postiços incríveis!

Aqui estão os benditos:

Eu sigo muito as tendências dos Red Carpets, e por isso dificilmente uso sombras coloridas e etc. Meu estilo de maquiagem é mais a de valorização das qualidades, do que sombras muito carregadas propriamente ditas. Curto iluminadores, pós faciais mais escuros afilando nariz e maçãs do rosto, CÍLIOS… enfim, esse é um papo para matérias posteriores!

Falemos então do que nos interessa hoje!

Se você quer arrasar com o gato em alguma festa, sugiro que pratique em casa a aplicação dos cílios! Não é nada difícil, é só questão mesmo de paciência.

Resolvi fazer uma comparação sobre a sutil diferença no olhar que os dois proporcionam, sem mudar muitos detalhes da maquiagem, para que o foco ficasse mesmo neles! Em um primeiro momento, fiz uma make mais sutil e apliquei o primeiro par de cílios menos volumoso e mais alongado.  Achei o resultado bem natural, e sem dúvidas ele deu um up no olhar e aumentou meus olhos, que são pequenos e caidinhos.

Na outra situação, eu apliquei os cílios mais “gatinha” pois os mesmos tinham as pontas externas bem alongadas e as internas bem curtas. Além do mais, ele é bastante volumoso também! Para dar acabamento, e um ar mais night, coloquei uma fina camada de delineador só por motivo de finalização!

A diferença foi grande e a única coisa que eu fiz de realmente modificador, foi trocar de cílios! Por isso meninas, recomendo que comprem vários modelos diferentes para que tenham opções na hora de sair! Eles não são todos a mesma coisa!!

Alguns modelos diferentes que podem ser encontrados por aí:

Gostaram, meninas? Espero que sim! Na fanpage eu vou fazer uma votação para escolher a matéria da semana que vem! Para quem ainda não curtiu o Caso Doce no Facebook, acesse:

http://www.facebook.com/pages/Caso-Doce/313066918716411

Obrigada e bom final de semana!

Camila Grobério.

2 pensamentos sobre “The power of – Cílios Postiços

Deixe um comentário

