Certo ou Errado

Sabe quando aquela celebridade que a gente se inspira em tudo, dá aquele escorregão no modelito? Pois é, nem sempre seu personal stylist acerta no gosto ou até mesmo falta. Hoje vou mostrar pra vocês os tombos e os acertos de determinadas famosas, e o “tema” escolhido por mim foi cantoras. Separei para mostrar os erros e acertos de: Paula Fernandes, Xuxa Meneghel, Rihanna, Miley Cyrus e Taylor Swift.

A voz dela é linda e ela também. Porém a cantora Paula Fernandes é bastante criticada pelo seu modo de se vestir, principalmente pelos looks usados em eventos e seus shows. Diversas vezes no programa Muito+ de Adriane Galisteu ela foi citada pelos erros de modelito. Ela tem tudo pra ser a pessoa mais elegante do mundo mas faz completamente ao contrário, se ela quer mostrar o quão sexy ela é, está fazendo isso de uma forma errada! O que falta na cantora é a hamornia para poder combinar as peças de roupa. Misturar fendas, transparências, amarrações, babados, decotes, tudo junto não dá Paulinha! Vamos ver o contra e o favor cantora.

A cantora poderia, por exemplo neste look abaixo, ter substituído esse short jeans, que nada tem a ver com o resto da roupa, por uma legging dessas que são super tendência, com recortes em couro. Ser sensual não significa necessariamente ter essa obsessão por mostrar pele e mais pele! A bota pode ser um pouco não usual para algumas mulheres, mas até compreendo seu uso, já que esse modelo de bota foi criada pela Chanel, então respeito a decisão haha, apenas poderia ter sido melhor utilizada.

Já nesta próxima imagem, pode-se observar que seu stylist estava de bem com a vida, e pensou um pouquinho melhor no seu Look. Fez o correto: destacou apenas um ponto de referência ao quesito sensualidade (a fenda na saia longa), e deixou a elegância tomar conta de todo o resto. Viu? não é tão difícil! De fato ela ficou muito mais bonita e respeitável, até porque não combina piriguetismo com músicas românticas.

Menos é mais. Para se mostrar bela, não é necessário tanta informação acumulada, somada à maquiagens pesadas. Um vestido longo, com um decote de acordo com o tamanho de seu busto, e pronto. Linda.

É claro que a rainha dos baixinhos não iria ficar usando o look das botas de cano altíssimo (acima dos joelhos) e ombreiras infinitas para sempre, e seu modelito está mudando cada vez mais. Eu estou achando lindíssimas suas roupas no programa  “Tv Xuxa”. Parece que a cada dia que passa ela está mais jovem! Porém, nem sempre ela acerta, e tem dias que suas roupas não estão tão a favor dela.

Xuxa as vezes aparenta demonstrar uma certa crise existencial. Acredita que está velha demais, e acaba se escondendo debaixo de muitos panos, ou acha que será jovem para sempre, lançando mão de elementos que nem eu teria coragem de usar, como barriga de fora. A imagem abaixo representa seu primeiro momento de dúvida: botas, vestidos, camisas etc etc. Talvez as botas e um cinto de couro marcando a cintura (dando uma leve subidinha no vestido), já seria o suficiente para respeitar sua idade.

Xuxinha, meu amor, todas sabemos o quanto você está conservada para sua idade, mas não vamos exagerar não é mesmo? Você quaaaase acertou, se não tivesse esquecido de colocar uma coisa tão básica em nosso dia a dia: Uma blusa!! ahauahau. Essa costumização que a Sacha fez com spray também não ficou legal! Tava tão fácil de acertar e você passou longe…

Agora siiim, uma mulher de meia-idade, elegante e rica. Dispensar os excessos é o primeiro passo para expor sua personalidade! Adoro calça jeans com salto, principalmente em  mulheres altas como a Xuxa.

Branco total é luxo!! E Xuxa soube usar muito bem o fato de ser magra e bonita, utilizando essa cor tão ingrata para a maioria das mulheres. As botas também estão um luxo! Esse couro bem lustrado está incrível.

Poucas vezes eu vi uma pessoa tão flexível com relação a estilo quanto a cantora Rihanna. Ela já teve todas as cores de cabelo possíveis e já usou todos os tipos e cores de roupas também! Seus sobrenomes deveriam ser eclética e personalidade. Ela se veste da forma que quer e pra ela está bom… Devo contar isso como um ponto pra ela? Apesar de muita irreverência, algumas vezes isso afeta um pouco a sua imagem pelas roupas que usa: de estilosa vai para over total.

A começar por essa mescla louca de estampas, meias, brincos, cores, sapatos, pulseiras! Ufa! Cansa só de olhar. A make e o cabelo estão lindos. Ela poderia estar apenas com o vestido e os sapatos. Brincos menores e ausência de pulseiras, seria o mais correto.

Acho que o problema neste look não é necessariamente o vestido. Ele isoladamente é bem bonito, mas acho que não combina muito bem com o estilo da Riri, ainda mais com esse cabelo uó de Ariel… se ela estivesse portando aquele cabelo maravilhoso super black, raspado nas laterais, não teria ficado com cara de ala das baianas rs…. ela sempre peca pelo conjunto da obra… as peças em si são sempre belas, porém mal combinadas entre si…

Fora o famoso cabelo de Ronald Mc Donald’s, Rihanna está super elegante! Como já disse antes, gosto muito de look “all white”. Decote na medida certa… sapatos Louboutin, impossíveis de ficarem mal posicionados em qualquer escolha que você faça… além da maquiagem deste dia, que para mim é a mais bonita que ela já usou…

Tcharaaaamm!! Finalmente um look com 100% de aproveitamento! Cabelos lindos, vestidos e acessórios lindos. Rihanna gosta de sair do óbvio e é muito corajosa e ousada. Apesar de estar com um super decote e uma super fenda, soube ser discreta no resto do look, em contraposição à sensualidade do vestido.

Quem vê Taylor Swift meiguissima desse jeito e linda acha que ela fica bem em tudo que é roupa, mas não é bem assim que as coisas acontecem. Apesar de fazer a pose menininha sempre, a cantora country dá aquela tropeçada em alguns looks podendo ficar brega ou forçada demais! Uma coisa que eu reparei é que algumas vezes Taylor já usou modelitos que não combinam nada com ela ou será porque ela sempre está impecável? Vamos ver os prós e os contras de seus looks.

Apesar da cantora sempre estar na maioria das vezes elegante e lindissima nos “tapete vermelho” dessa vez ela errou total no look. O vestido não faz nem um pouco o estilo dela. Foi de princesinha à piriguete.

Não sei se é por falta de hábito em vê-la com esse estilo de vestido, ou por achar que não tem muito a ver com a personalidade que a cantora aparenta ter, mas esse vestido parece ser um pouco futurístico para a proposta que Taylor procura assumir em seus looks.

Aqui temos Taylor em uma das suas milhares de variações de nude que ela costuma utilizar nos Red Carpets da vida… sempre correta e fina!

Taylor corretíssima e linda com esse vestido de renda (muito diferente, por sinal!) e cinturinha de pilão marcada! Os óculos também são lindos!

E para finalizar, a estilosíssima Miley Cyrus…. na minha opinão, ela quase nunca erra, mas no início de sua carreira, na qual ela ainda estava em dúvida sobre ser mais country ou ser mais rock (tudo bem que no fim, ela não ficou com nenhum dos dois, e agora está mais glamour), ela cometia alguns pecados (aos quais eu acho que eu também cometeria  ahhaha), como veremos a seguir.

Muitos rasgos, lavagens fortes, botas encrementadas… Ao menos que a blusa fosse inteiramente lisa, ou a calça! Mas ela é incrível e eu perdoo seu erro, Miley! ahaha

Ela está tão gatinha nessa foto, que eu nem preciso dizer nada! Vestido e sapatos pretos, nunca serão motivos para errar! Contraste com uma jaqueta de cor mais aberta e um cordão no melhor estilo índio americano, para arrematar o look! Linda, linda!

O que eu acho mais bacana na imagem abaixo, é ver como Miley está muito ela mesma com essa roupa! Isso já basta para concordar que esse look está totalmente certo! E eu usaria ele agora! Rs

É isso aí meninas, espero que tenham gostado das análises dos looks! Por favor, nos enviem sugestões!!! casodoce@yahoo. com!

Já curtiu nossa fanpage? Não? Então não perca tempo!

http://www.facebook.com/pages/Caso-Doce/313066918716411

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s