Giros Fashion

Olá meninas, hoje foi dia de compras e eu como ótima pesquisadora de preços fui atrás daquela promoção amiga. Em finais de estação muitas lojas entram em liquidição que não é nada relâmpago e permanecem por bastante tempo até a nova coleção estar completa para ir nas vitrines. Quis ressaltar isso porque muita gente não sabe quando as peças de roupa, acessórios e sapatos entraram da promô!

Dando giros encontrei uma mega liquidação na Stylu’s para quem não sabe é uma loja de calçados e me deparei com três lindissimas sapatilhas.
Confira:

Escolhi esta mostarda justamente porque na fan page eu tenho comentado bastante que ela está sendo bastante pedida e muito usada dentre as blogueiras e fashionistas de plantão! Tive que ficar por dentro né? Detalhe dourado pra essa linda fivela em formato de laço! Liquidação Stylu’s

A próxima sapatilha tem um tom maravilhoso de azul, meio bic, meio royal que também é uma cor pedida pro inverno 2012! Além do detalhe do laço meiguissimo, ela é confortável ao extremo! Liquidação Stylu’s

Apesar de eu já ter uma sapatilha preta, eu estava tão a procura que quem tem mais de uma preta é mais feliz! Nem preciso dizer que eu adoro sapatilha de laço né? Eles são os mais comuns dentre esse tipo de calçado. Super liquidação Sapatella!

Deixe um comentário

