Inspirem-se!

Olá meninas!! Hoje a matéria será sobre look inspirador e eu mesma virei modelete por um dia. Genial não?
O modelito que eu vesti foi de cabeça, nada matemáticamente pensado. É um look despojado, apropriado para qualquer eventualidade informal. Apesar de ser meio arrumadinho, o clima frio por si só já pede que as pessoas andem mais arrumadas possível e roupa, muita roupa!
De baixo para cima, separei uma sapatilha preta, lindissima e toda trançada. Uma calça jeans skinning de cintura alta, que por eu ter quadril largo, aparentemente ficam melhores em mim. Uma regata de animal print (costas nadador) e um sweater gola V de lã, maravilhoso de confortável.
Na make eu não gosto de abusar muito quando é de dia. Um simples pó, blush bronze e mascaras para cílios para mim já bastavam. Como causar faz parte, adicionei um batom extra red!
Você pode usar o look em shoppings, jantares, passeios, resenhas…

Sapatilha sonho dos pés, Calça C&A, Blusa Animal Print Renner, Sweater (não lembro), Carteira Pink Biju.

Modelito barato e estiloso! Espero que tenham gostado! Bj Bj!

 

2 pensamentos sobre “Inspirem-se!

Deixe um comentário

