Mules Back

Bastou a Louis Vuitton e a Miu Miu desfilarem com alguns Mules em sua nova coleção de inverno que eles já estão em alta de novo! Quem não se lembra dos Mules? Febre total entre as mulheres na década de 90. Por isso que para não perder seu estilo Retrô as marcas fizeram questão dos novos modelos de calçados tivessem o mesmo modelito, porém adaptado.
Muita gente tem uma certa dúvida sobre o que quer dizer realmente os Mules? Eles são como tamancos, porém fechados na frente, ou como escarpins… Fechados na frente e aberto atrás! Não tem mistério, só o nome diferente que vem pra confundir com a cabeça de vocês!
Particularmente eu não sou muito fã do calçado, porém nos pés dos outros pra mim, tudo é refresco.
Pesquisas e mais pesquisas afirmam que os Mules são mais utilizados para locais com menos formalidade e pede modelitos soltos e clássicos como um bom jeans ou de tecido de alfaiataria. Um Mules de cor cai como uma luva em peças de roupas brancas que são versáteis. Um cuidado especial com a troca de cores, roupa e sapato com cor. Pode ficar com muita informação e isso não é legal!
Por ele ser um calçado fechado, muitas vezes ele pode levar uma aparência um tanto bruta por isso muita atenção na hora da escolha do seu!
As marcas como a Via Uno, Ramarim e a Schutz, ficaram atentas a tendência e já estão investindo forte no retorno dos Mules! Logo sabe-se que não será nada difícil de você encontrar um perfeito para você! E você, vai investir nessa?

Vamos ver exemplos de Mules como inspiração:

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mules Back

  1. Tenho até vergonha de falar isso, mas vou acabar encontrando um ‘fofinho’ e usando; foi assim com os Snakers, que agora uso muuito!Temo dizer que sou apaixonada pelo meu, acho lindo, confortável e nem desço do salto, quando uso com saia longa preta então… Amo! Tô longe de ser escrava da Moda, mas…a tempo, não me atrevo a dizer: Nunca e Nem pensar…
    Aguardem cenas dos próximos capítulos “MULISTICOS”
    http://anonimaschic.com/febre-tenis-salto-snakers-sao-forte-tendencia-verao-2013/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s