Fashionismo pós parto

Olá amores!

Bom, hoje irei falar sobre um tema que encanta se não todas, a grande maioria das mulheres: a maternidade.

É um sonho de todas nós, e quando realizado é algo que muda vidas para sempre, mudando  também o guarda-roupas. Quando uma mulher tem seu filho, a maturidade vem automaticamente e imagino eu (que ainda não tenho filhos) que nossos gostos mudem um pouco por sermos mais mulheres do que antes e muito mais responsáveis.

Além disso, tem aquele fato de que o corpo muda em sua estrutura, e como eu já ouvi falar muito por aí… “nunca mais é o mesmo.” Acredito que esse não seja um  motivo para tristezas, e sim para muitas alegrias, pois assim conhecemos um novo eu, um novo vestir…um novo conviver consigo mesma. Isso pode causar um pouco de confusão e estranhamento no início, pois quem acaba de ter filhotes (vide pelas mamães lindas que vejo por aí), ainda estão um pouco inchadas, com uma certa barriguinha (que depois vai embora, viu?!) e com seios lindos e maiores também! Ahahahaha

Se você sempre foi vaidosa e sempre se cuidou, a gravidez e o pós parto serão mais fáceis de lidar, mas pra você que tem uma certa dificuldade e acha que não conseguirá mais se sentir bonita, sensual, bem vestida… provarei o contrário, nesta matéria!

A primeira dica que eu dou é usar um bom sutiã, que sustente e deixe seus seios seguros (inclusive tem esses específicos para mamães que estão amamentando). A segunda dica, que eu acho fundamental, é que se você ainda não está segura de si e de sua real beleza, aposte em peças que marquem a cintura ou em camisas e casaquinhos mais largos e mais compridos somados à calças mais justinhas. Essas roupas te deixarão mais à vontade e você terá mais liberdade para certos movimentos e para cuidar de seu bebê.

A terceira dica trata justamente da terceira peça do look, aquela que dá uma finalização fantástica: o blazer.

Essa é uma peça que valoriza qualquer mulher, mas principalmente às mamães, dão aquele ar maduro e sensual ao mesmo tempo, que todas nós adoramos. Disfarça a barriguinha, aquece, e dar um ar de elegância insubstituível. Inclusive, antes de fazer essa matéria, me perguntei que tipo de roupa usaria quando tivesse meu filho, e a primeira coisa que veio na minha cabeça, foi investir em blazers hehe.

A última sugestão, é que as recém mamães, usem roupas com recortes, decotes e detalhes como bordados e afins, em lugares não óbvios como os ombros, desviando a atenção do quadril, dos seios ou de qualquer parte do corpo que esteja mais em evidência e que você queira esconder. Ah! E não se esqueçam, se saírem com seus bebês, usem rasteirinhas para evitar quedas e tombos! É questão de segurança!!

Apostem também em cabelos e unhas sempre bem cuidadas, muitos acessórios, e bolsas próprias e a do bebê sempre bonitas e com cara de novas!!

P.S: Todas as imagens selecionadas, foram cuidadosamente escolhidas para que sejam peças fáceis de encontrar e que existem com preços bem bacanas para que todas as mamães possam sair lindas com seus pimpolhos!!! Espero ter convencido às novas mamães de que todas são especiais e lindas, e que podem sim seguir tendências e serem joviais! Se joguem!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fashionismo pós parto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s