Tá na moda: Back Necklace

Os Back Necklace chegaram e vieram pra ficar! Não tem muito mistério em relação a sua história. Como deu pra perceber o nome já diz tudo um colar para às costas, feito pra deixar essa região do seu corpo ainda mais valorizada. Fica super elegante quando você usa roupas de costas nuas, aí mesmo que atenção fica toda voltada para esses colares inovadores! Pra ter um desses não precisa de muito, só pegar um colar grande que tem aí na sua casa e colocar pra trás, já basta. São perfeitos pra fazer a phyna! Eu achei o máximo de chic, de maneiro de tudo. E vocês?

As noivinhas fashionistas estão usando muito e arrasando! Confiram:

2 pensamentos sobre “Tá na moda: Back Necklace

  1. Eu tô amando esses back necklaces! Mas onde que vende eles? Ainda não encontrei ): Acho que vou acabar tentando fazer uns pra mim.
    beso

  2. eu demorei pra entender mas é a coisa mais fácil do muuundooo!! É um cordão grande, normal e só colocar pro lado ao contrario. Colocar a parte do pingente ao contrário. Vai ficar menor na frente e caidão atrás. Com uma roupa de costas nuas fica lindo! rs beijao

Deixe um comentário

