Estampas de Pássaros

Não é novidade pra ninguém que as estampas de pássaros vem aparecendo com grande frequência em todos os lugares. Roupas, sapatos, bolsas,  acessórios, objetos e até mesmo tatuagem. O mais interessante é que elas veem arrancando suspiros por onde passa! A ideia surgiu na cabeça da estilista Miuccia Prada (sim, uma das cabeças da grife Prada), mas foi na sua segunda grife Miu Miu que ela lançou essa moda. Na sua coleção primavera/verão de 2010 ela montou uma coleção cheia de estampas de gatinhos e andorinhas. Preciso dizer que o sucesso foi certeiro?

Coleção Miu Miu:

Blusas:

Blazers/Casacos:

Macacões:

Meia:

Vestidos:

Saia:

Shorts:

Sapatos:

Colares:

2 pensamentos sobre “Estampas de Pássaros

  1. Isso de quanto exatamente começou essa febre interminável de estampa de pássaro é um mistério pra mim. Todo mundo fala dessa coleção famuosa (e linda) da Miu Miu de 2010 buuut eu vi ontem no meu guarda-roupa que eu tenho um vestido de uma marca brasileira desconhecida a canti, liindo e vermelho e balonê, que eu compre há 4 anos atrás, isso mesmo QUATRO anos atrás. Então fica aí a dúvida.
    Amo muito estampa de pássaro, pra mim passou de hit pra clássico atemporal que não vai embora nunca mais.
    beso

    • Também acho que a estampa de pássado não sai mais não! acho lindo também, ainda não tenho nada de pássaros, confesso que sou mais fã de estampa floral ou de bolinhas! rs bjooo

Deixe um comentário

