A galera pediu: Topetinho

Sabe quando sua franja não tá exatamente do jeito que você queria?! Você é louca pra dar um jeitinho, mas não sabe como? Esse é um dos grandes inimigos! O topetinho está sendo bastante usado pelas jovens que estão sempre procurando um visu mais moderno, justamente pra poder aderir no seu dia-a-dia. Se você nunca ouviu falar, ou nunca fez algo parecido e quer aprender, fique de olho que tem passo-a-passo:

1° passo: Passe musse de volume e seque os fios, levantando as raízes. Com a ponta de um pente fino, separe a franja e prenda com grampos.

2° passo: Faça um rabo-de-cavalo simples no alto da cabeça e esconda o elástico com uma mecha.

3° passo: Espalhe pomada nas mãos e passe na franja. Coloque os fios para trás, deixando-os levantados. Aplique spray seco para segurar o topete.

Resultado:

Confira outros looks bem bacanas com topetes diferentes em penteados diferentes.

Cabelo grande: 

Festa:

Rabo de cavalo:

Sofisticado:

Cabelo curto:

Cabelo curtíssimo: 

Tranças:

Vocês podem aprender também de uma maneira até menos complexa nesse vídeo super bacana que eu achei no Youtube, é super prático, rápido e fácil e você não precisa de muito e ficou lindo!

Aperte o play:

2 pensamentos sobre “A galera pediu: Topetinho

  1. Adoooro topete! Eu nunca tô com o cabelo normal atrás, sempre (até pra ir pro supermercado) desfio um pouco. E na franja, quando não uso ela caidinha normal, geralmente faço um topetinho ou um topeton hahahaha.
    Ai, sério, gente, topete é a coisa mais linda do mundo! E eu não chamo de topete, chamo de trufa! AEHUAEH não sei de onde eu tirei essa loucura, mas do nada comecei a chamar de trufa, trufon ou trufinha, dependendo do tamanho.
    beeeijos @blogcumulonimbo

    • Eu achei o topete que a menina fez no vídeo muito mais prático e interessante, não sei se ficou bonito porque o rosto dela é fino.. eu nao tenho franja pq meu cabelo é enrolado entaaaaaaaao… nunca tentei fazer auahuahua mas vou tentar!

Deixe um comentário

