Nude – a cor neutra nada básica

O nude começou a surgir como tendência lá por 2009/2010, mas conquistou seu lugar no mundo da moda, e integra fielmente o time das cores básicas que combinam com tudo. Entre elas estão: o preto, o vermelho, o branco, o cinza, o marrom e o azul marinho.

O que é exatamente o nude?

Inicialmente se considerava nude aquela cor que mais se aproximava do seu tom de pele, e que representasse a continuidade da mesma. Atualmente, o nude vem com releituras puxadas para o rosé, o acinzentado, dourado e etc…

Na Maquiagem, o principal segredo, é corrigir a pele perfeitamente, atenuando e acentuado os pontos de luz e sombra da face. Finalizando com um batom cor de boca e iluminador nas regiões mais claras da pele (como meio do nariz, V dos lábios, temporas…)

O legal do nude, que tem sido o diferencial entre os outros tons neutros, é a sua combinação com cores mais puxadas para o fluo, criando um contraste muito bonito!

Além disso, é uma cor super fácil de se usar, combina com todos os estilos, é extremamente charmosa, e dá um tom suave e um ar de boneca para qualquer produção! Saia do usual! Experimente trocar o preto e branco por nude e azul, nude e roxo… garantimos que é um excelente exercício de style.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s