A galera pediu: HOT PANTS!

Totalmente inspirado nas calcinhas das pin-ups dos anos 50, celebrizados por Brigitte Bardot ou Raquel Welch, os shorts estilo Hot Pants foi bastante visto e comentado em 2011 e toma sequência com sucesso em 2012 por influência da moda- retro. O bom dessa peça é que normalmente elas tem o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo e são mais cavados nas pernas, fazendo com que as pernas se alogem, valorizando a sua silhueta.
O look requer porcentos de atitude e a maioria deles de coragem. Por elas serem curtinhas demais podem acabar destacando algumas imperfeições do corpo. Por isso a dica que eu dou é que as meninas que estão a cima do peso, procurem evitar esse modelito. Eu sei, é lindo.. Mas até eu vou ter que ficar de fora dessa! Já as magrinhas e com pernas longas podem investir sem medo.
O ideal é combinar com blusinhas mais comportadas, que mostrem menos o corpo, amisetas manga curta ou ¾, regatas com sobreposição de camisas ou camisetas cropped. Se a temperatura cair, uma boa dica é combinar com um cardigã.A combinação com um salto muito alto deixa o look exagerado, evite. Os tamancos clogs, tênis, oxford, sandálias flat, anabela, rasteira e outros modelos com saltos moderados, caem bem com as hot pants. Opte por calçados em cores vibrantes em dias mais quentes. Acessórios como chapéu, colares compridos, bolsa carteira, lenços e cintos. Lembrando que é para lugares informais.

Confira exemplos: 

Algumas celebridades da atualidade estão usando bastante, como forma de incentivo:


Espero que tenham gostado, 2 beijos!

Anúncios

3 pensamentos sobre “A galera pediu: HOT PANTS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s