Look do dia – Reunião de Trabalho

Olá meus amores!

Bom, hoje falarei de um tema meio complexo: Looks de trabalho.

Ontem eu tive uma reunião Pocket na casa de um cliente,e eu não tive muito tempo para selecionar as peças e muito menos para fazer uma maquiagem (vide minha cara lavada, rs). Mas mesmo assim, eu penso que nossos clientes merecem todo o nosso respeito e capricho, e por isso não quis e não admitiria ir “largada” encontrar a pessoa que está me contratando (depois falarei mais sobre esse trabalho que eu peguei, muito legal gente!!)

Bom, como eu trabalho com artes (figurino e maquiagem), eu tenho uma liberdade maior para me vestir, no sentido de não precisar ser tão social, e como ontem estava um calorzinho esquisito… resolvi colocar uma blusinha de alça, e optei por essa que eu adoro da marca Drop’s (não me recordo o valor), e como contraponto para não ficar muito despretensioso, coloquei a minha calça favorita de linho azul marinho que eu tenho há alguns anos, e não lembro onde comprei… acho que ela veste super bem todos os tipos de corpo, além de ser um charme essa cintura alta (tendência de moda que por mais que saia de uso, eu adotei para minha vida).

Como complemento, calcei essa sandália nude Via Uno (R$ 120,00) e essa bolsa de couro chileno, que faz parte da coleção nova Outono-Inverno da Via Mia (R$ 300,00).

P.s: Esse óculos é da marca Absurda! Uma marca que está inovando o mercado dos glasses e sunglasses, aprensentando as mais novas tendências com preços camaradas!

E aí queridas e queridos, curtiram? Mandem sugestões de Looks para suas devidas profissões! Adorarei recebê-las!!

Beijocas e até a próxima!

Deixe um comentário

