It Girl : Olivia Palermo

Conhecida pelo seu bom gosto Olivia Palermo serve de exemplo pra todas as meninas apaixonadas pelo mundo da moda! A socialite americana é uma das it girls mais famosas do mundo! Mantém a linha romântica e clássica, com uma pitadinha do que é moderno. É romântica, adora laços, babados e qualquer volume bem feminino.
O que mais me chama atenção nela, é que ela consegue deixar as descombinações combinando, tudo porque ela não usar a extravagância ao seu favor. Ela prefere tons neutros e quando tem cores mais quentes, coloca na medida exata! Simplismente linda!

Confira alguns looks perfeitos:

 

Além de linda, estilosa que só também tem um cabelo invejavel. Adora babyliss e escova, Olivia nunca apareceu por aí com um fio de cabelo fora do lugar e está com as madeixas cada dia mais loiras. Seus penteados variam entre o coque e o divido no meio com torcidinhos nas lateriais. Dona de uma pele perfeita, quando o assunto é make ela abusa somente de iluminador, blush e dos cílios postiços.

Anúncios

2 pensamentos sobre “It Girl : Olivia Palermo

  1. Adoro a Olivia! Eu percebi que ela tá deixando o cabelo mais loiro, amei muito mais ela assim, super loirinha.

    Adoro as combinações dela, ela se veste de uma forma bem sóbria, não arrisca demais e usa tons neutros e eu amo muito isso!

    Não sei se você ficou sabendo de uns boatos que ela tinha pagado um fotógrafo/publicitário enfim, algo do tipo, e que por causa disso ela se tornou famosinha. Fico em dúvida e, sinceramente, não acho impossível ela ter feito isso, mas isso não anula o fato de que ela se veste bem e realmente merece a posição de it girl que ocupa. Afinal não tá fácil pra ninguém, né? A fama chega pra uns e não chega pra outros e ela não sabe escolher muito bem. Tem algumas garotas nomeadas it girls que não se vestem bem ou bem o suficiente pra receber esse título, já tem outras que se vestem incrivelmente mas estão no anonimato. A Olivia poderia ter sido mais uma dessas.

    Ai comentário enorme, eu vou escrevendo e nem percebi hihi.
    beijo @blogcumulonimbo

  2. O cabelo dela cresceu, bastante e ela colocou ele bem mais loiro, eu também gostei. Achei que ela ficou com carinha de menininha, o cabelo curto e escuro parecia masi velha. Tem muitas meninas riquinhas donas de blog que estão em todos os eventos, isso que as torna badaladinhas, se não fosse isso seriam anonimas! Tô muito bem anonima.. uahuahuahauha beijooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s