Bolso pra fora

Short com bolso de fora é brega ou não é? Tem muita gente que fica falando que não usa shortinho de bolso pra fora mas já usou e muito. “Modamente” falando não tem nada de brega se você souber montar seu look corretamente. Um modelito harmonioso e que não deixe só os bolsos pra fora chamando a atenção dá certo e muito certo!  Uma dica bem bacana é escolher um jeans mais velho, cortar e desfiar um pouquinho deixando o bolso para fora deixando o look despojado e moderno. Desde o ano passado a gente têm se deparado com vários modelinhos assim, seja o básico ou boyfriend. Combina perfeitamente para uma produção informal.

Confira alguns looks:

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Bolso pra fora

  1. Não tem nada de brega em shortinho com bolso pra fora. Cê tá certíssima, o negócio é a pessoa saber usar.
    Uma coisinha que eu já vi no we♥it e no tumblr e não curti foi usar short curtíssimo com bolso pra fora e crop top ao mesmo tempo, só que, detalhe: o short não era cintura média nem alta, era cintura super baixa. Assim não dá, né? Não são só as brasileiras com mania de praia e nudismo que cometem esses erros piriguetais.
    bolso pra fora aprovado (e crop top também) masss bom senso SEMPRE.
    beijunes @blogcumulonimbo

  2. A maioria dos shorts com bolsos de fora são bem curtinhos, acho que a intenção de quem inventou foi essa de deixar as pernas de fora e tampar em cima. Acho que barriga e perna de fora ao mesmo tempo fica forçado demais na piriguetagem, mas tem gente que usa né, fazer o que! rs Que bom que você gostou da postagem volte sempreeee!! Beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s