Noiva Fashionista

Você é considerada a It girl entre suas amigas e está se preparando para casar? Então hoje essa matéria é especialmente dedicada à você, já que falaremos de um tema muito lindo e divisor de águas na vida de qualquer mulher: O casamento.

É super possível mesclar as tendências da moda com o tradicionalismo da ocasião, sem ficar over ou caricato! É só saber medir os elementos e ter um senso crítico apurado,  que fica tudo muito incrível! Pedir opinião e ajudas às amigas e à mamãe nessas horas, também é muito importante, já que elas com certeza estarão menos tensas e com menos preocupações na cabeça que você!

Lembrando que essas dicas servem para as noivinhas mais jovens e para as mais experientes também! Espero que gostem, pois as imagens foram selecionadas com muito carinho para ajudar vocês a se abastecerem de idéias para o grande dia!

P.s: Agradecimentos especiais à noiva mais fashion que eu conheço: Graziele Pacheco (não deixem de conferir seu blog: grazielepacheco.blogspot.com), que permitiu exibir as imagens do seu casório ao qual eu fui sua maquiadora e cabeleireira, junto com minha amiga Maria Ignez! Muito obrigada linda =)Grazy, com o vestido de noiva mais lindo que eu já vi!Coque lateral de Grazy =)

2 pensamentos sobre “Noiva Fashionista

  1. Amei amei o post! Eu nunca fui muito de sonhar em me casar, mas quando a gente vai crescendo percebe (principalmente quando tem um namorado há muito tempo) que isso vai acabar acontecendo e o melhor a fazer é se preparar previamente pra dar a melhor festa de casamento que você puder e se vestir da melhor forma possível, o que pra mim é meio difícil porque nunca gostei muito de vestidos de noiva (louca eu, né? toda menina gosta) e não curto usar branco. Mas eu amei alguns desses vestidos! O da sua amiga tá MUITO MUITO lindo: esses babadinhos e esse lação me ganharam! *-* E ela tá muito linda, muito princesa! Acho que depois dessa onda das tranças ficou mais fácil escolher penteados bonitos pra casamento, antes era tanto penteado brega que nem me animava muito.
    beijo @blogcumulonimbo

    • Que bom que gostou do post, Caroline! Tomara que tenhamos inspirado você a começar a sonhar um pouquinho mais com sua festa de casamento!
      Continue nos acompanhando e dando sua opinião! É muito importante para nós!

Deixe um comentário

