Vá de : Sweater

A boa pedida desse clima meio friozinho é o sweater. Além deles serem simples e meigos, são bastantes versáteis combinando com qualquer peça na parte de baixo do look. Existem vários tipos deles. Na maioria das vezes eles são feitos de cashmere, mas você encontra vários de crochê, lã, tricô, algodão, aberto e fechado. Você pode usá-lo com calças skinnys, colore pants, animal pants, bermudas, shortinho jeans, até mesmo saias e vestidos (de preferência os mais longos). Você só tem que saber ter estilo e bom gosto na hora de fazer as combinações pra não ficar com muita informação ou  descuidar de seu look porque ele pode ficar parecendo um pijama, tirando toda a sua elegância e charme. Na parte dos pés, você quem escolhe. Vai de seu gosto!

Confira alguns tipos de Sweater bem fofos e alguns modelitos de inspiração:

2 pensamentos sobre “Vá de : Sweater

  1. Ameeei! Amo sweaters e cardigans e sempre uso, mesmo que esteja calor, procuro uns casacos mais levinhos e fresquinhos, mas sei lá, acho que casaquinhos sempre ajudam a compôr melhor o look e apoio totalmente!
    beijinho @blogcumulonimbo

    • Eu não tenho nenhum cardigã por incrivel que pareça. Acho que Rio de Janeiro é muito quente pra isso! Mas eu adoraria que fizesse frio direto só pra usar! Acho lindo e muito meninina.. qualquer pessoa fica bem com eles.

Deixe um comentário

