Look para o fim de semana – programinha light

Oi genteeeem!!!

Então, hoje resolvi postar um Look do dia, porque o Rio de Janeiro anda me inspirando bastante com sua temperatura diminuindo cada dia mais!

Esse vestido de renda preta, foi um achado… um caso de amor à primeira vista!     Sou completamente apaixonada por ele, charmosinho! E essa sapatilha, que não é da Melissa…e sim de uma marca chamada Petit Joulie, foi uma pechincha histórica e que valeu super a pena… parece que estou andando nas nuvens quando estou com ela!

A sugestão de hoje é bem simples: vestidinhos soltinhos e retrô com sapatilha. Não tem erro! E combinam super bem com aquele programinha light que amamos: cinema, teatro, museus, restaurante (meu caso) e etc!

Para finalizar o look, a maquiagem foi também básica, mas que causa sempre um bom impacto: sombra em tons de marrom, e gloss!

É isso meus amores, um excelente final de semana à todos!

 

Vestido Farm – Coleção Primavera/Verão 2012: R$ 219,00

Sapatilha Petit Joulie – R$34,00 (!!!!)

 

Beijooooooos!!!

 

 

2 pensamentos sobre “Look para o fim de semana – programinha light

Deixe um comentário

