C&A

Oi meninas, hoje eu dei  uma passadinha no shopping e me deparei com as maravilhas das novas coleções da C&A. As peças estão entre seu preço normal de início de coleção, mas vale a pena comprar. Ainda assim, tem muita peça linda que tá super em conta. Eu tirei foto de mais ou menos o que tem de novo, só que tem muito mais! Tem saião dourado, azul e laranja, muitas camisas sociais, calças jeans escuras, pantalona. Tá bem bacana!

Camisa de manga comprida de oncinha 59,90 R$

Blazer em animal print. Cobrinha! 149,00 R$

Jaqueta curta de couro vermelho 169,00 R$

Camisa xadrez feminina manga média 59,90 R$

Casaquinho casual 69,90 R$

Short Jeans com detalhes de oncinha azul 59,90 R$

Sapatinhos, ankle boot, scarpins. Tem pratilheira só pra preto. Sapatos a partir de 59,90 R$

Peep toe, sandálias, anabella. A parte com cores tem um espaço enorme também nas prateleiras da C&A. A partir de 49,90 R$

Eu espertinha também não deixei de trazer algumas coisinhas pra mim…

Short Jeans com lacinho azul marinho 59,90 R$

Pulseira de corda vermelha com detalhes em dourad. De 12,90 R$ para 5,90 R$

Suéter azul marinho/roxo de bolinhas vermelhas. 59,90 R$

Deixe um comentário

