Grávidas de estilo

Não é novidade que as grávidas merecem todo aquele tratamento especial, mas falando no sentido moda, não é nenhum bixo de sete cabeças. De início antes de falar o que é correto, vou falar o que não é! Roupas curtas demais, por exemplo, blusas curtas não devem ser usadas, roupa apertada, porque além de ser feio, não faz bem… Cinto em volta da barriga muito menos, aquilo não é bambolê.
Bom vamos lá ao que pode! Grávidas tem que sempre estar se sentindo bem com seu look, usando roupas leves, e um pouco maiores do que usava antigamente, mas nada anormal que vá esconder que você tá grávida, porque enquanto tem gente mostrando tudo, tem gente tampando até demais. Você pode variar entre vestidos longos e curtos, batas largas com legging de malha, jaquetões, vestido-camisa, blazer pra dar um ar mais sofisticado, camisões xadrez, regata com calsa saruel dá super certo também. Nos pés é como desejarem, apesar de que tem grávidas que ficam com os pés super inchados. Tirando isso, sapatinhos, anabela, sandálias altas também pode, oxforde, mocassin, sapatilha, botinha, rasteirinha… Nos pés tudo ao seu favor!
Separei alguns looks tanto de dia-a-dia, caso passeio básico, quanto uma festa mais “chic” que podem servir de exemplo para as futuras mamães ou pra quem tem alguma amiga, ou alguém da família esperando um baby.

Não pode:

Pode:

Confira alguns looks:

Anúncios

Um pensamento sobre “Grávidas de estilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s