Cora – Rio 40°

Quem já ouviu falar dos Esmaltes Cora? Eu já ouvi algumas vezes, mas nunca postei nada sobre eles.
Dessa vez a Cora criou uma coleção chamada Rio 40°, que contém 28 esmaltes cremosos e dentre eles você encontra alguns cintilantes, e as cores são bem distintas. O que me chamou a atenção neles é que cada uma deles contém nome de bairros da cidade do Rio de Janeiro.  Os esmaltes dela possuem em sua fórmula a nanotecnologia, que promete dar mais brilho, cobertura e durabilidade à eles.

Infelizmente eu não sei onde os esmaltes Cora podem ser encontrados, não faço a mínima ideia!!
Já vi em alguns sites pessoas que pegaram de algumas encomendas, pelo que eu pesquisei o site da Basmon vende a coleção inteira (eu acho). Mas pra quem tem acesso a eles, acho uma ótima pedida porque eles são lindos! Particularmente, claro! Estou doida por eles!

Confira alguma delas:

Réveillon

Praia

 

Paquetá

Laranjeiras

Andaraí

Jardim Botânico

Niterói

Vôo livre

Lagoa

Guanabara

Porto

Cidade Maravilhosa

Praça 15

Vila Isabel

Cinelândia

Lapa

Corcovado

Copacabana

Gávea

Rocinha

Praia Vermelha

Calçadão

 Site: http://www.basmon.com/ 
Fotos: http://esmaltecora.blogspot.com/ 

2 pensamentos sobre “Cora – Rio 40°

Deixe um comentário

