Cabelos coloridos

Será que essa moda pega? Tem muita gente que adora cores, então, porque não nos cabelos? Tem muita gente pelas ruas adicionando uns fios coloridos. O que era moda quando eu era criança, acredito que tenha voltado, ainda mais nessa época de carnaval. Além de deixar os seus dias de folias mais divertidos. Seja em mechas, californiana, o negócio é modernizar. Confira alguns cabelos coloridos e pra quem gostar se inspire!

 

As celebridades foram uma das primeiras a aderirem esse tipo de moda. Vejam:

Avril Lavigne

Hayley Williams

Lady Gaga

Mari Moon

Katy Perry

 


3 pensamentos sobre “Cabelos coloridos

  1. Ahhhhhhhh, eu faria uns tons de rosinha, mas só pro carnaval haha!
    Acho bem legal aproveitar a data e inovar assim, usar algumas coisas diferentes, pintar cabelo, fazer um exagero… TUDO PODE! Adorei.
    Beijos

    • Tem como a pessoa ir num mercado popular e comprar tipo uns fios separados coloridos, se nao tem coragem de tingir, coloca eles, fica legal também! uahauha pelo meu cabelo nao ser de uma cor só, ter californianas acho que eu nao faria porque se nao ia ficar feio. mas pra quem tem cabelo natural fica show! Beijao

Deixe um comentário

