Vá de : Vestido Longo

Acho que toda menina deveria ter um vestidão, por ele ser uma peça super versátil nas estações. Você pode usar com sandália anabela tanto pro dia quanto pra noite, uma rasteirinha pro dia, pode complementar com um coletinho que combine com a estampa ou com a cor do seu vestido longo, uma jaquetinha jeans ou de couro fica super elegante. Acho que ele não tem tanto mistério assim, é só saber usar na ocasião correta.

Esse final de semana pela primeira vez eu sai com um vestido longo, ele é um vestido antigo de mi madre, eu complementei com um coletinho jeans pra não ficar com o colo muito de fora por conta do tempo e do local, adicionei um cinto grosso marrom pra marcar a cintura porque eu tenho quadris largos. Dizem que pra tem quadril largo é melhor usar um cinto mais fino, mas eu dei preferência pro mais grosso e por fim, usei uma papete nude bem rasteira. Que tal?

Deixe um comentário

