Acid Jeans

De tanto falar no twitter sobre Acid Jeans tá aqui meu resultado pra vocês darem uma olhada e eu vou explicar passo-a-passo pra vocês. Antes de mais nada vamos as explicações: Acid Jeans nada mais é do que um Jeans descolorido com o uso da água sanitária. Eles foram moda na época de 80 e agora estão super em alta, lógico que com algumas mudanças com um ar mais despojado, atual. O que eu fiz foi customizar um short jeans bem antigo.

Você vai precisar:

  • Short Jeans
  • Luvas
  • Tesoura
  • Faca ou Garfo
  • Água Sanitária
  • Bacia

Vou ilustrar pra vocês:

O que tem nesse short? Nada! Justamente, por não ter nada que antes eu customizar do que me desfazer. Pegue o short e coloque no chão de início o que eu fiz foi tirar essas taxinhas em dourado como vocês podem ver, pena que o outro detalhe não dava pra tirar.

De início eu usei a tesoura pra poder cortar a parte das pernas, em seguida eu usei a faca pra poder desfiar a parte de dentro pra ficar meio rasgado na parte da coxa, você pode usar um estilete também, o resultado pode ficar até mais eficaz. O garfo você pode usar pra desfiar as linhas que ficam saindo. Dá um ar super moderno! Eu utilizei o jornal com medo da faca acabar cortando o jeans da parte de trás.

Resultado mais ou menos assim.
Em seguida você colocará seu jeans em cima de uma bacia e despejara água sanitária em cima esperando em torno de 15 minutos. O tempo quem irá decidir é você de acordo com o visual que você quer dar pro seu short. Quanto mais tempo, mais manchado irá ficar. Depois de alcançar ao tom que você quer, eu aconselho a encher o tanque de água pura e deixar o short de molho, pra tirar o cheiro forte. Repita essa ação mais duas vezes. Depois  você pode lavar da forma que desejar.

Resultado:

Confira o Antes&Depois:

 

 

Vejam outros tipos de Acid Jeans:

2 pensamentos sobre “Acid Jeans

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII colega! =D
    Eu vou tentar fazer seguindo suas dicas e depois mostro lá no blog também te aviso!
    Adorei o resultado mesmo e o mais legal é que você usa materiais bem básicos, conheço algumas coisas com outros materiais, mas esses nem precisa sair de casa comprar nada hahahaha! AMEI mesmo. beijoks.

    • hauahauahaua é simples mesmo! E agora eu to com vontade de fazer em todas as bermudas e calças antigas que eu tenho. Vicia, mas é coisa de tempo, depois sai da moda. Me mostra sim, vou adorar ver. Beijooos!

Deixe um comentário

