Customização

Quando abrimos o nosso armário e vemos que temos muitas roupas que não desejamos mais nem pensamos duas vezes e já queremos doar pra alguém ou, simplesmente se desfazer delas. Na maioria das vezes quando queremos sair estamos sem roupas novas corremos direto para o shopping. Pare, você está fazendo isso errado. Existe modos de customização pra deixar a roupa velha com cara de nova!
Você pode customizar blusa, calça, vestidos, bermudas, shorts sem precisar sair da sua casa e sem gastar nada.

Customizei 3 blusas uma regata longa e outra curta, e uma camisa de manga gola v. Vejam:

A camisa de manga era toda preta

Regata curta azul marinho

Regata longa vermelha

O passo-a-passo é fácil você tem que pegar as camisas e dar vários nós, dependendo de quantas linhas você a sua estampa. Veja:

Na foto você vê dois nós de barbante, nas camisas que eu fiz eu dei vários nós. Cheguei a dar uns 5 em cada, pra ficar com um tom “manchado” em maior quantidade.

Depois de ter dado os nós pegue uma vasilha pequena e espirre pingos de àgua sanitária. O cloro se espalha na camisa. Espera uns 5 minutinhos pra dar esse tom. Você pode deixar mais tempo ou menos, como preferir. Em seguida deixe as camisas de molho na água e enxague umas 3 vezes por conta do cheiro forte que fica. Depois é só estender no varal e esperar secar para usar. É super simples!

Separei duas fotos com dois looks pra vocês. Vejam:

Juntei a regata curta com um short jeans, colocando ela por dentro. Uma bolsa de couro nude que pode ser usada tanto de lado quando transversal e uma papete de tirinha nude com taxinhas.

O look é o mesmo porém pra não ficar “casa” demais eu coloquei um sapatênis feminino dourado.

E ai, gostaram?

2 pensamentos sobre “Customização

    • Eu acho muito bacana porque você não precisa gastar dinheiro em busca da calça nova e moderna se você mesmo tem a capacidade de criar. Eu fiz de uma bermuda, eu tive tanto que colocar ela de molho por conta do cheiro que só vou conseguir postar amanhã! Mas é isso, obrigada e sempre que eu souber de algo vou postar aqui essas novidades! Beijos e sucesso pra você também.

Deixe um comentário