Boas vindas

Estou me dando as boas vindas aqui nesse novo blog!
Foi uma mudança nem um pouco radical, porém foi bastante pensada. Durante uns dois dias fiquei imaginando se a mudança seria útil pra mim e a resposta vocês já sabem. O nome é o mesmo, o conteúdo é o mesmo… O tempo todo pensei em diversão e mais entretenimento. Vocês devem estar se perguntando o por quê. Simples… Tudo que contém essas duas coisas se torna mais atrativo. Pra quem não sabe e quer começar a acompanhar meu blog agora vou fazer uma breve apresentação.

Oi, sou Rahabe Barros, tenho 19 anos, sou estudante de jornalismo, libriana, rubro-negra, apaixonada por tudo que é relacionado a moda, mídia e eventos… Com o tempo vocês vão conhecer melhor o meu gosto. Espero que vocês gostem e to aguardando a visita de vocês! Um beijo.

Deixe um comentário

